Blog de Dora Nassif

Just another WordPress.com weblog

Laurinha

Posted by Dora em julho 26, 2008

Oi eu nao contei a historia do bóbi? Agora é da laurinha ela é minha cachorra de 2 anos. Um dia ela tinha fugido la em Poços de Caldas ela tinha fugido pelo buraquinho da grade. A historia é a seguinte. A Laurinha fugiu pela grade e ai o fernando o papai a mamae e a titia foram procurar antes que eu chegasse e nao visse a Lalá. Entao um moço disse

– Voces estao procurando uma cachorrinha?

– Sim

– uma moça pegou para cuidar e esta esperando o dono aparecer ela esta no apartamento blablabla

– Obrigada.

Ai eles foram la e pegou a laurinha.

E ESSE É O FIM DE UMA HISTORINHA

E amanha eu vou escrever mais da laurinha

5 Respostas to “Laurinha”

  1. Dora said

    Oi sou eu dodo eu amo a Laurinha

  2. victoria said

    oi dora eu sou da stance e gosto muitisimo de vc e do seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário