Blog de Dora Nassif

Just another WordPress.com weblog

Uma semana no nr

Posted by Dora em julho 18, 2008

 Dia 7 de julho fui para um acampamento Nosso Recanto-NR. Quando a gente estava indo para o onibus a minha amiga taty passou mal mas do mesmo jeito eu fui. No NR eu fiz novas amigas. A Isabela, a Fernanda, A Beatriz Della Manna, a Beatriz Mendes, a Rebeca, a Muriel, a Nicole e a Julia.A Taty foi pro nr só na quarta feira. No NR teve balada,a noite do preto e branco. O meu quarto venceu de quarto mais arrumado e a gente ganhou medalhas. Sabia que a Nicole minha amiga ganhou trofeu de melhor acampante? Quando eu voltei do nr eu fui para o shopping com a minha mãe. Na loja de Happy Town adivinha quem eu encontrei? A Nicole. Quando eu fui para o rascal no mesmo dia eu encontrei com a Julia.

      Foi muito legal!!!

5 Respostas to “Uma semana no nr”

  1. Mamãe said

    Dodóoóó!
    Muito bem, adorei! mas, conta aquela parte em que você ficou telefonando para…. hehehehheh.

    beijoooooooooo

  2. Dona Dodó, você está escrevendo caprichado, heim?

  3. Bibi said

    Oi Dodó,
    seu texto ficou muito bom!!
    Beijos Bibi

  4. dodonassif said

    mamae eu esqueci de contar

  5. Marise said

    Dodó
    Agora tem que contar . Fiquei curiosa para saber para quem você telefonou
    Sabe Dodó eu conheci teu pai na quinta-feira. Ele é um gato.
    Um beijo

Deixe um comentário