Blog de Dora Nassif

Just another WordPress.com weblog

O meu cachorro Bóbi

Posted by Dora em julho 22, 2008

Eu tinha um cachorro que se chamava Bóbi.A raça dele era poodle. Com 2 meses ficou doente. Ele ia sempre ao veterinario e tomava injeção. O Bóbi era um cachorro muito fofo. Ele ficou a semana inteira doente, com dor de barriga, vomitando. A gente ficou dando remedio mas ele não sarava. Um dia o Bóbi desmaiou eu que achei ele desmaiado .A gente chamou o medico mas o medico disse que ele ia morrer. O medico colocou soro nele só que no dia seguinte ele estava melhor.O Bóbi ele era meio doente da cabeça a gente tentou melhorar mas nao deu. O Bóbi era meio ansioso e ai quando pegava ele no colo ele arranhava mas nao era de maldade e ele fazia xixi no lugar certo. Um dia a gente foi para poços de caldas e o Bóbi foi junto e ele ficava preso em algum lugarzinho que eu acho que era na lavanderia. Quando o Bóbi ficou la ele sempre fugia e voltava mas um dia ele fugiu e nunca mais voltou. Adivinha por onde ele fugia ? Pelo buraquinho do portão eu amava ele e ele me amava e eu chorei muiiiiiiiiiiito quando ele fugiu. E adivinha quem procurou ele? Eu. E ai a gente comprou a laurinha minha cachorra.
Fim

2 Respostas to “O meu cachorro Bóbi”

  1. Fênix said

    Olá, Dodó do meu coração.
    Eu também tenho muita saudade do Bóbi!

    Mas quero acrescentar que todos nós procuramos muito o Bóbi, e nunca mais o encontramos, que tristeza!
    Beijooooooo

  2. Dona Dodó, acompanhei sua dor. Mas felizmente você conseguiu a Laurinha, que te adora.

Deixe um comentário