Blog de Dora Nassif

Just another WordPress.com weblog

Minha irma meu pai e minha sobrinha

Posted by Dora em julho 12, 2009

Clara ( minha sobrinha ) : A minha sobrinha é legal um pouco gritalhona as vezes nervosinha mas companheira isso a deixa SUPER 10.
Beatriz (minha irmã) : A minha irmã é legal as veses nervosinha mas deve ser por causada prè adolecencia mas ela è simpatica com as pessoas e deixam as pessoas feliz ela tambem de manha é maumorada mas tudo bem a maioria das pessoas ficam.
Luis Nassif tambem conhecido como meu pai : Distraido, brincalhão irritante as veses chatinho, dorminhoco bagunceiro e essas coisas mas afinal ele è meu pai e eu amo ele

11 Respostas to “Minha irma meu pai e minha sobrinha”

  1. dodó:
    gostei da sua descrição da família. eu não sabia que o seu pai é
    “chatinho”, “dorminhoco” e “bagunceiro”.
    um beijo carinhoso.
    romério

  2. Vivian said

    Pois é, né, Dodo, a gente tem que ser tolerante com muita coisa que achamos que seja “defeito” do outro. E, você, quais suas qualidades ou defeitos?

  3. Fênix said

    Dodó,
    adorei sua descrição!

    Gostei mesmo quando você destacou as qualidades deles todos. Os defeitos os tornam engraçados e charmosos, não acha?

    Beijooooooooooooooooooooooo

  4. Luiza Nassif said

    mmmm que descrição carinhosa, faltou a outra parte das mulher nao…. mamae, eu e Nana ahaaannnnn
    rsrs
    Te amo
    Beijossss muitos beijosss (ja que sou adulta eu posso ne =) )

Deixe um comentário