Blog de Dora Nassif

Just another WordPress.com weblog

O anjo da guarda

Posted by Dora em julho 27, 2009

CAPITULO 1: CONHECENDO OS PERSONAGENS

Era uma vez um anjinho solitario que não tinha familia e se chamava pubi. Os outros anjos tinham pai, mãe e ainda eles eram anjos da guarda.

Um dia pubi decidiu reagir. Ele queria ser um anjo da guarda e foi procurar uma criancinha que precisava de um anjo da guarda.

CAPITULO 2: A AVENTURA COMEÇA

O pubi foi primeiro ver na casa de uma criancinha chamada Marina. Marina era uma pessoa boa que brincava com sua boneca então pubi perguntou:

-Você precisa de um anjo da guarda porque eu estou aqui para ser  o seu

-Eu sinto muito mas eu ja tenho um ele se chama jack eu sinto muito mesmo-disse a marina-mas eu tenho uma amiga la do canada que precisa de um e se chama natalia.

-Mas o canada é muito longe, onde fica !?!?!?!?

– Não sei te dizer  mas eu acho que é para lá-e apontou para o norte-é eu acho que é na america do norte

-Obrigada eu te agradeço muito- e foi para o norte

Mas o problema é  que o anjinho não sabia que tinha  um monstro no ceu.

CAPITULO 3:O MONSTRO DO CEU

pubi foi voando e voando quando estava quase lá ele vio o monstro medonho do céu então disse:

– O que sera que vai acontecer!?!?!?

– UHAHAHAHAHA EU SOU O MONSTRO DO CEU E VOU TE DESTRUIR  HUAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!

– Não se eu chamar deus para te deter

– A É COMO

-Pelo meu celular de anjo uhahaha-então ele tussio-cof cof

-NÃO SE EU TIRAR DE VOCÊ- então o monstro foi voando voando voando que o anjinho desviou mas o problema é que o celular caio do céu-UAHAHAHHA VOCÊ NÃO TEM MAIS CELULAR SEU BOBÃO

– Mas eu sou inteligente e vou conseguir passar por você

CAPITULO 4: O HEROI DO CÉU.

Então o monstro foi correndo  em direção ao Pubi. O Pubi não podia fazer nada a não ser ir para o lado então o monstro não pegou ele. Então o monstro disse:

-CADE ELE!!!!

-Eu to atras de você seu bobalhão haha- então o Pubi foi correndo ou melhor voando voando e o monstro se viro e o pubi deu um soco nele então e caio diretamente pro chão. Mas não era chão era mar.

CAPILO5 : ANJO DA GUARDA.

Então Pubi foi correndo em direção ao norte voo voo voo voo então ele chegou no canada e nem sinal da Natalia. Então pubi percebeu que tem que perguntar para varias crianças se elas chamam natalia. Então ele foi em uma casinha pequenininha e vio uma menininha na janela que estava chorando então perguntou:

-Qual é o seu nome?

-Natalia

– Você é amiga da marina la do brasil

-sim

-E porque você esta chorando

-Porque eu não tenho um anjinho da guarda

-Então eu vou ser o seu meu nome é Pubio anjo da guarda.

-OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

triiiin triiin

– Opa vou atender- disse natalia-ALO oi ta vou chamar, Pubi é pra vc

-Alo, oi majestade sério que OTIMO obrigada

-O que foi

-Eles me nomearam o heroi do céu e vão fazer uma escultura minha e me dar o melhor celular do céu e eu sou  um anjo da guarda ai que  bom

-É que otimo-disse natalia com animo-O que vamos fazer hoje?

– O que vc quizer-disse Pubi

ENTÃO NATALIA E PUBI FIZERAM VARIAS COISA E VIVERAM FELIZEZ PARA SEMPRE!

29 Respostas to “O anjo da guarda”

  1. Bibi said

    Dodó, eu adorei sua histórinha, além dos erros!! Hehehehehehehehehe!! Bibi!

  2. Luiza Nassif said

    ahahahhahah…. muito doce a historinha como vc minha querida
    te amo

    ILuizinha

  3. Bibi said

    Eu adorei a historinha da Dodó. Agora o problema do anjo da guarda é que seu celular era Claro e não falava nem com o vizinho.

  4. Marise said

    Dodó, adorei tua história. Tu sabes que eu não sei o nome do meu anjo da guarda? Mas ele está sempre do meu lado. Como a gente faz para saber o nome dele?
    Beijão
    Marise

  5. Marco Vitis said

    Dodó
    Quando um anjo vira anjo-da-guarda, ele passa a fazer parte da família da menina que é protegida por ele ?

  6. Marco said

    Adorei sua história, Dodó.
    Sabe, eu tinha um anjo da guarda também. Mas alguém muito maldoso falou prá ele que eu era sãopaulino e como ele é corintiano ele ficou com raiva e foi embora.
    E o pior Dodó que eu nem torço pro São Paulo.
    Beijos

  7. Sansão said

    Sensacional. Quando pelos caminhos da web nos deparamos com essas jóias preciosas de rara graciosidade: o dia está ganho. Os Deuses da literatura atenderam nossas orações e nos brindaram com essa prece literária. Muito Bom. Parabéns.

  8. Reinaldo Melo said

    Parabéns, Dodó. Não deixe de escrever.

  9. Tio-avô said

    Eu pensei que o Pubi era anjo-filhote e que ainda não sabia voar.

  10. henrique K. pedroso said

    Legal a história. Principalmente a parte do celular do anjo da guarda. Sinal dos tempos, a tecnologia chegou aos céus. Será que os anjos da guarda também usam a internet? Taí uma sugestão para sua próxima aventura literária. Porque não anjos da guarda na internet?
    Abraços,
    Henrique

  11. Marco Antônio P. N. Sênior said

    Dodó,

    Que lindo o seu conto!
    Continue escrevendo,
    pois ainda a queremos ver
    ABLI – Academia Brasileira
    de Letras Infantil.
    Marco Sênior
    Júlia N. Marques
    Ana Beatriz N. Marques
    Belo Horizonte

  12. Laura said

    Oi Dodó , adorei sua história.
    Meu pai le o Blog do seu pai , por isso que ele disse pra mim ler.
    Beijo :*

  13. Alexandre F said

    Dodó… bem legal a tua história… vou mostrar para o pessoal aqui de casa.
    Já que você entende de anjo da guarda, queria te perguntar: como eles fazem quando a gente viaja de avião ? Você acha que eles vão do lado do avião protegendo a gente ou vão voando rapidão e esperam a gente quando o avião desce ? beijinhos, ale

    • Dodó said

      Bem eu acho que eles vão indo do lado do avião e se acontecer um acidente eles vão la te proteger

  14. Stanley Burburinho said

    Legal!! Gostei. Parabéns.

    Abraços.

    Stanley Burburinho.

  15. Vivian said

    Ola, Dodo,

    como disse la no Blog de seu pai, vim aqui te visitar e gostei de tudo que vi. Continue escrevendo, poetisando, colorindo a vida de todos que te amam. Uma beijoca.

    PS: Eu sou mamãe de um menininho muito especial, muito espertinho e vivaz, chamado Benjamin. Lendo sua historia, pensei que Benjamin também pode ser nome de anjo, não ?

  16. CLARA said

    Dora e seu VIO.

Deixe um comentário