Blog de Dora Nassif

Just another WordPress.com weblog

O Mistério do Homem e sua Casa

Posted by Dora em agosto 4, 2009

Escrito por Bibi

Era uma vez, uma mulher chamada Maria Gabriela. Certa vez, Gaby se apaixonou por um homem chamado Reinaldo. Reinaldo também se apaixonou por Gaby e pediu ela em casamento. Depois da bela cerimônia, Gaby e Reinaldo foram para sua Lua de Mel, na Venezuela e depois foram para Colômbia. Então Gaby descobriu que estava grávida e Reinaldo disse que voltariam para Venezuela, para morar lá. Reinaldo foi procurar uma casa para morar e disse para um senhor:

– ¡Hola! Yo y mi mujer estamos buscando uma casa para vivir. ¿Usted sabe donde tiene uma casa para nosotros? Con tres cuartos, si posíble. Olá! Eu e minha mulher estamos procurando uma casa para morar. O senhor sabe onde tem uma casa para nós? Com três quartos, se possível.

– I’m sorry, I don’t speak Spanish. Do you speak in English? Desculpe, eu não falo Espanhol. Você fala Inglês?

– Oh, I’m sorry sir. Yes, I do speak in English. My wife is pregnant and I wanted to know if there is any available house for us and my son or daughter. With three rooms, if possible. Oh, me desculpe senhor. Sim, eu falo Inglês. Minha mulher está grávida e eu queria saber se alguma casa disponível para nós e nosso filho ou filha. Com três quartos, se possível.

– Oh, yes. There is a house on that street with three rooms. You can use it if you want to. Ah, sim. Tem uma casa naquela rua com três quartos. Você pode usa-lá, se quiser.

– But sir, I don’t want to cause problems, but me and my wife, don’t have enough money to buy it and neither to rent. Mas senhor, eu não quero causar problemas, mas eu e minha mulher não temos dinheiro suficiente para comprar a casa e nem alugar.

– No problems, you can stay with it for free. Sem problemas, você pode ficar com a casa de graça.

– Oh, thanks sir. I don’t even know how to retribute. Ai, obrigada senhor. Eu nem sei como retribuir.

Para saber o que vai acontecer depois, não perca a próximo capítulo de O Mistério do Homem e sua Casa.

2 Respostas to “O Mistério do Homem e sua Casa”

  1. Dax Moraes said

    Why don’t you write the rest of the story, Dora? I wondered why the man let them stay in the house for free. By the way, I like your hair. I like your hair a lot. It’s like my hair, only a little bit longer.

    (e mais cor de mel tambem. Eh eu, daddy, que estou escrevendo, Dax ainda nao conhece o teclado muito bem e fica dificil pra ela.)

Deixe um comentário